sábado, 8 de agosto de 2009

INESQUECÍVEL CHICO XAVIER...

sábado, 8 de agosto de 2009
Este livro me foi emprestado e já comecei a ler. 
Tudo o que envolve a vida de Chico Xavier e seu trabalho de amor e abnegação pelo próximo, me deixa extremamente emocionada! 
Que ser humano inesquecível! 
Sua última passagem aqui na Terra foi de total dedicação aos menos favorecidos da vida. E sua estrela, continuará a brilhar pra sempre.
Assim como diz, Caio Ramacciotti, em nota neste livro, "Chico, na extensa caminhada de sua existência, percorreu toda uma centúria, distribuindo amor e exemplos de caridade, renúncia, trabalho e dedicação plena ao semehante. Seguiu, em toda a extensão de seu significado intrínseco, o mandamento maior que Jesus nos legou."
Em linguagem bem simples e agradável, são descritos fatos e revelações, que exemplificam a mediunidade e a simplicidade de sua grande alma.
[Livro de Romeu Grisi e Gerson Sestini, edição GEEM-Grupo Espírita Emmanuel, São Bernardo do Campo-SP]

6 bilhetes:

Isa Grazioli disse...

Que legal Gislene!
muito interesante.
um bjo da isa.

Donatella disse...

Grazie per la tua visita, un bacio Donatella

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi Gislene!!! Realmente Chico Xavier foi um grande homem e um grande medium que dedicou a sua vda ao próximo!!! Lindo da parte tua recordar esta pessoa incrível!!! Beijos

Teresa disse...

Ola!Gislene
Você fala, de algumas pequenas histórias constatada nesse livro, claro que eu quero ler, mas como voce já sabe tem que ser com tempo...
bos no coração,
Teresa Grazioli

crochemania da joyce disse...

Oi querida tudo bem? Um beijão e bom fim de semana!!!!

Elizabeth disse...

Olá Gislene,
Voce tem toda razão,Chico foi o espirito mais evoluido que viveu no planeta Terra nos ultimos 100 anos. Adorei seu blog, se quiser visite os meus:
www.miltalentos.blogspot.com e
www.felizartes.blogspot.com
Um abraço.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket