quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

A CRUZ E A PISCINA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e de molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho. Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu:


"Há alguns anos, eu era um professor de natação. Eu ensinava a nadar e a saltar do trampolim. Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco e relaxar. Não acendi a luz, pois a lua brilhava através do teto de vidro do clube. Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente. Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz. Ao invés de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem. Nesse momento, pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado. Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar por amor. Naquele momento, as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido sobre a morte de Jesus.


Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos, refletindo. Finalmente, resolvi descer do trampolim, como se uma força me obrigasse a tal decisão, e fui até a escada para mergulhar na água. Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina. Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido. Tremi todo, e senti um calafrio na espinha. Se eu tivesse saltado, teria sido o meu último salto. Naquela noite, a imagem da cruz na parede salvou a minha vida. Fiquei tão agradecido à Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei à Ele, consciente de que através daquela imagem Jesus me salvou.


Naquela noite fui salvo duas vezes.
E para nunca mais esquecer Dele, sempre que vou até a piscina, molho o dedão do pé, antes de entrar na água."


DEUS tem um plano à cada um de nós.
Não adianta querer apressar ou retardar as coisas.
Pois, tudo acontecerá no seu devido tempo.
E esse tempo, é o tempo DELE...


[Nota: Depoimento verídico]

6 bilhetes:

Teresa Cristina disse...

Oiee....é de fato td tem seu tempo e nós temos sempre q fazer nossa parte com fé, esperança, alegria e amor.
Tenha um lindo dia!
Bjs

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi querida Gislene!!! Bem tornada!!!! Que bom que voce voltou, estava com saudades!!! Sempre com lindas histórias e palavras maravilhosas!!!! Adorei a história e a música que voce colocou!!!! Um beijão!!!!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Belissíma postagem.

Deus é fiel!

beijooo.

Teresa disse...

lindoooo!!! que aprendizado não só pra ele, para estarmos atentos, tal como orar e vigiar
bjs no coração
c/carinho.
Teresa Grazioli

Brisa disse...

Gis,saudades de vc!!!
Lindo esse depoimento,fiquei arrepiada frente à força desse milagre...
Obrigada pelos ricos posts,viu?
Sopros de luz violeta,
Brisa

JUREMA disse...

Oi GI,estava com saudades da amiga.
Que lindo depoimento e ao mesmo tempo um chamamento ,para nossa corrida desenfreada.
As vezes precisamos parar um pouco ,para rever a continuação do caminho ,evitando pisar nos espinhos ,pela imprudencia ligeira.
Abraços fraternos

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket