quarta-feira, 26 de maio de 2010

CARTA A JESUS

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Senhor Jesus, o Senhor me perdoe o atrevimento desta carta que lhe escrevo... É que eu não tive como deixar de incomodá-Lo, rogando a sua intercessão a favor de uma garotinha.

O Senhor precisa conhecer Isabela – é claro, o Senhor já a conhece, mas é simples força de expressão. Ela é uma gracinha, Senhor! Está com dezessete anos, é uma menina linda e de muito bom coração. Qualquer avô gostaria de ter uma neta como ela –embora, conforme sabe, eu sequer pude ser pai na Terra.

Isabela nasceu com certas deficiências de natureza física – ainda pequenina, teve que se submeter a três cirurgias no coração, e quase não consegue sobreviver. Mas que menina valente! Superando todas as expectativas dos médicos, ela está aí, dando exemplos de resignação e alegria de viver a muita gente grande, como eu e outros mais.

O problema de Isabela, no entanto, Senhor, é mais grave: ela tem um sério problema de desvio na coluna vertebral e, em conseqüência, apenas um pulmão está funcionando... E agora, aos dezessete de idade – um botão de rosa a se entreabrir para a Vida –, o pulmão está sendo pressionado e ela está com dificuldade para respirar. Dias atrás, eu a vi no Centro Espírita, acompanhada de seus pais e de sua irmã – gente muito simples, mas de muita fé em Deus, nosso Pai. O Senhor acredita que ela foi ao Centro carregando nas mãos um tubo de oxigênio para respirar? Fiquei com tanta pena que quase pulei daqui para pegá-la no colo! Ah, como desejei, então, ter a faculdade da cura para fazer como o Senhor fazia quando simplesmente tocava os doentes e os curava... Mas, pobre de mim! Quem sou eu, senão um mísero provador como tantos na Humanidade?! Foi por esse motivo, Senhor, que resolvi apelar para a sua Infinita Bondade e Misericórdia.

Isabela, para continuar vivendo no corpinho que é seu, precisa de uma cirurgia no “Instituto do Coração”, em São Paulo. Mas estamos com uma dificuldade que, segundo firmemente creio, somente o Senhor poderá resolver. O Plano de Saúde que os seus pais puderam pagar-lhe não cobre a cirurgia, que é muito arriscada e envolve muitos especialistas – segundo estou informado, ela deverá ficar praticamente dependurada por um anel que a prenda pela cabeça, a fim de que, com o próprio peso de seu corpo, os ossos se distendam e, então, a incisão cirúrgica possa ser feita, porque o seu pulmãozinho precisa ser aliviado – ela está sendo, gradativamente, asfixiada!

O Senhor me perdoe, mas eu não quero falar em carma e coisa de vidas passadas, tão a gosto de tantos para explicar isso ou aquilo no presente. O Amor cobre multidão de pecados, não é?! Chico Xavier, seu apóstolo, nos ensinou, pela palavra de Emmanuel, que a Justiça funciona até que o Amor tome posse do coração e da Vida. E é em nome do Amor que eu lhe estou escrevendo, e não da Justiça! Mais tarde, prometo, a gente cuida dessa outra parte – a gente vai negociar!

Eu não sei! Será, Senhor, que poderíamos encontrar lá, no “Instituto do Coração” – no INCOR –, alguém com suficiente coração para se interessar pelo caso de Isabela? Falo de um coração cristão, mas até de um ateu serve. O Senhor precisa ver como os olhinhos dela brilham, quando, lá no Centro Espírita, estamos falando a respeito do Senhor e de seus feitos – ela não perde uma única palavra e, não raro, sorri com as minhas tiradas pela boca desse amigo que, à custa de muita pancada, está sendo convenientemente adestrado... Confesso ao Senhor que, às vezes, só para arrancar um sorriso daquele rostinho encabulado, invento uma piada qualquer!

Eu sei que no Brasil existem muitas Isabelas, mas eu não quero e nem posso abusar de sua Bondade, pedindo, a um só tempo, por todas elas. Para atender a todas, creio que o Senhor precisaria de muito mais corações de boa vontade na Terra, e, nem lá no INCOR, que é o “Instituto do Coração”, não estamos encontrando um só!

Então, é isso. O Senhor me perdoe, mas como nada de mim mesmo posso fazer pela Isabela, de Uberaba, resolvi protocolar esse pedido, em forma de oração, na expectativa de que haja alguma esperança para aquela avezinha que, descuidada, despencou do ninho e machucou as asinhas!

Do menor de seus servos,


INÁCIO FERREIRA

Uberaba – MG, 11 de maio de 2010.


QUERIDOS AMIGOS, ESTE PEDIDO FOI RETIRADO DO BLOG DO DR. INÁCIO, O ENDEREÇO É http://inacioferreira-baccelli.zip.net
SE VOCÊ CONHECE ALGUÉM, OU TEM POSSIBILIDADES DE AJUDAR, OBRIGADA! ESTA É UMA MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO DR. INÁCIO FERREIRA, QUE ENCONTRA-SE HOJE, NA ERRATICIDADE.
DIVULGUEM ESTA MENSAGEM, POR FAVOR!

COM CARINHO,
GISLENE.

4 bilhetes:

Jorge disse...

Gislene,

grande provação da isabela.
Continuemos a orar por ela até que uma alma amorosa possa ajudá-la.
Muito comovente esta oração do Dr. Inácio.
Vibremos por ela, sempre!!!!

Minha amiga luz,
um beijo, de coração!!!

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Esse Dr. Inácio não é fraco não.
Sou apaixonada por ele.
Beijo.

Vila das Amigas disse...

Oi Gi,
A Flávia anda meio no mundo da lua.
Amiguinha, coloque sim esse texto no seu blog, pois é lindo.
Beijinho.

ValériaC disse...

Querida amiga, muito comovente esta carta...peçamos a Deus que coloque seus olhos amorosos sobre este caso...e que se faça a sua vontade.

Beijos
Valéria

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket