quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

JOÃO DE DEUS (JOHN OF GOD)

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

(minhas fotos)




É com muita alegria, que vos trago esta postagem.

Falar deste homem, é uma alegria pra mim.
Demorei um pouco, mas, aqui está.
Falar dele e de seu trabalho de Amor, é uma benção.
João... veio de Deus.
Seu nome é João Teixeira de Faria, mais conhecido por João de Deus, ou, John of God.
Realiza na cidade de Abadiânia em Goiás/Brasil, um trabalho de Amor e dedicação à todos os irmãos que ali aportam.
Sejam eles procedentes de qualquer país, de qualquer religião, de qualquer raça, de qualquer posição social, de qualquer idade.
O trabalho é realizado em uma casa Universalista, de Amor ao Próximo.
Numa casa de Oração, de Caridade.
Casa de Maria... Casa de Jesus.
Ali, pessoas de todos os lugares, encontram o último fio de esperança para suas dores e aflições; pessoas renovam suas forças e esperanças, para seguirem em frente.
Doentes do corpo, Doentes da Alma.
Com a ajuda das Entidades Benfeitoras que incorporam o Sr. João, são realizados trabalhos de muito Amor.
Dom Inácio de Loyola, São Francisco Xavier, Dr. Osvaldo Cruz, Rei Salomão, André Luiz, Irmã Sheilla, Emmanuel, Eurípedes Barsanulfo, Dr. Augusto de Almeida, Dr. Bezerra de Menezes, Dr. José Valdivino, Dr. José Penteado e tantas outras Entidades amigas, ali se dedicam realizando cirurgias e curas.
É um presente de Deus para nosso Brasil!
João de Deus, começou a exercer sua mediunidade aos 9 anos de idade e trabalha ainda.
Em uma de suas visitas à Chico Xavier, o grande médium e ser humano psicografou a João, uma mensagem de Dr. Bezerra de Menezes, onde o Médico dos Pobres se referindo a João escreveu:
- " João, Abadiânia é o berço de sua redenção ".
Os atendimentos na casa de Abadiânia ocorrem todas as Quartas, Quintas e Sextas- Feiras.
Fundada em 1976, é chamada de Casa de Dom Inácio de Loyola, por ser esta linda Entidade, o mentor de João de Deus.
João, viaja pelo mundo, visitando diversos países, como Estados Unidos, Peru, Portugal, Espanha, Grécia, Alemanha, Bolívia, Paraguai, Argentina, Nova Zelândia.
Estará em Vienna/Áustria nos dias 28 a 31 de Março/2011.
Sempre levando Amor, Esperança, e Curas à todas as pessoas atendidas.

Trago à vocês algumas fotos que tirei deste lugar que amo visitar!
O salão principal e os jardins da Casa.
É mesmo um lugar abençoado!


O endereço da Casa é: Av. Francisca Teixeira Dama s/n. cep: 72940-000/ Abadiânia - Goiás - Brasil.

Para maiores esclarecimentos sobre a vida de João Teixeira de Faria e o funcionamento da Casa de Dom Inácio, recomendo o livro Curas Espirituais, do autor Ismar Estulano Garcia, AB editora.

Eis algumas fotos de Entidades que atuam na Casa de Dom Inácio: Santa Rita de Cássia, Francisco de Assis, Dr. José Penteado, Dr. José Valdivino, Dr. Augusto de Almeida, Dom Inácio de Loyola, Dr. Osvaldo Cruz, São Francisco Xavier, Dr.Bezerra de Menezes, André Luiz, Irmã Sheilla, Emmanuel, Eurípedes Barsanulfo, Ramatis.
Sob a supervisão amorosa de Maria de Nazaré e Jesus, o Cristo.


Assistam neste vídeo, uma entrevista com João de Deus, feita por Susie Verde.
Muita Paz!

34 bilhetes:

Marion Lemos disse...

Olá minha querida amiga,
sempre nos presenteando com suas
excelentes postagens.
Trouxe nos um presente de Deus!
Um exemplo de amor, fraternidade, caridade e humildade..
Parabéns, e gratidão por compartilhar essa maravilhosa postagem.
Paz, amor e luz para todos!..

Um beijo em tua alma.

Marion

Marjory disse...

Oi Gi,
Você foi uma das contempladas do Sorteio de Natal do Pequeno Astrônomo. Manda seu endereço por e-mail pra mim pra eu poder te mandar o presente ok! Um beijão!

Teresa disse...

Ola!querida e amada
Gi
este realmente é um presente que vc está nos proporcionando, estou emocionada!!!
Eu sou uma prova viva de cura (vc minha testemunha) recebida na CASA DE DOM INACIO.
Agradeço todos os dias aos Mentores Espirituais e a João de Deus, principalmente ao nosso Mestre MAIOR "JESUS", por essa felicidade que hoje vivo.
Obrigada amada, por esse post maravilhoso
Bjs no coração
c/carinho
Teresa

José María Souza Costa disse...

Só somos grandes, por que temos um pensamento plural. Assim deve ser
Passei aqui lendo. Vim lhe desejar um Tempo agradável, Harmonioso e com Sabedoria. Nenhuma pessoa indicou-me ou chamou-me aqui. Gostei do que vi e li. Por isso, estou lhe convidando a visitar o meu blog. Muito Simplório por sinal. Mas, dinâmico e autêntico. E se possivel, seguirmos juntos por eles. Estarei lá, muito grato esperando por você. Se tiveres tuiter, deixe-o, que já siguo automaticamente.
Um abraço e fique com DEUS.

http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

Maria Fernanda Merbach - Radiestesista disse...

Quanta Paz, quanta Luz!
Lindo o trabalho dele! Pena que fica longe pra eu frequentar ou até mesmo visitar. Quem sabe um dia...

Grata pelo seu carinho, Gislene!
Desejo à você, família, amigos blogueiros...um 2011 de Muito Amor, Paz, Luz, Saúde em todos os níveis e Prosperidade em todas as áreas da vida.
Aproveito para deixar um convite à todos para que visitem o meu blog: "Blog do Alvorecer". É só clicar no meu perfil.
Beijo enorme, querida!
Fernanda... :))
(São Paulo)

Meri Pellens disse...

Olá, Gislene!
Que bela postagem, feita com o coração.
Deus abençoe toda obra de amor. Tudo é válido no Senhor!
Beijo na alma e feliz 2011!

Malu disse...

Gi,

Que matéria maravilhosa , amiga .
Sim , matéria ,porq o que li e vi ultrapassa qualquer postagem ... :)

Adorei saber e conhecer mais , só tinha ouvido falar vagamente.

Obrigada por tanto , amiga querida.


Bjo e uma Noite Cheia de Paz ...

Chica disse...

Que linda postagem e claro que já ouvi falar dele... Muito legal! beijos,ótimo e feliz 2011!chica

Franz disse...

Olá Gislene!
Obrigado por me convidar para ler seu post dedicado a esta grande pessoa.
Não o conheço,agora eu sei que existe um santo!
Um abraço

Ciao!!

Franz

Sonia/sbspsp disse...

Vim agradecer sua visita.... eu já tinha lido sua postagem sim, pois sou sua seguidora (sbspsp). Mas não tinha comentado porque hoje a manhã foi bem corrida aqui, porque marido está doente......kkkkkkk.... já viu né...
Desejo-lhe um Ano Novo repleto de amor e paz.
bjs
Sônia

Anabela Jardim disse...

Olá!
Já ouvi falar dele. Há coisas que não tem mesmo explicação.

ESPIRITUALIDADE disse...

Olá Gislene,
Obrigada pela visita ao meu blog e pelo connvite em visitar o seu.
Sempre que posso dou passadinha por aqui.Adoro ler suas mensagens!
Quanto ao João já ouvir falar,realmente é um ser iluminado!
Paz e Luz em seu coração!
Feliz 2011 com muita Paz e Luz!

Sergio Martins disse...

Amiga Gislene, obrigado pelo carinho e desejo a você muita felicidade e realização para 2011. Gostei muito da matéria sobre nosso irmão João. Este homem é um exemplo de como podemos dar sentido à nossa vida através do apego a Deus e ao amor ao próximo. Bjs!

Norma Villares disse...

Olá, Gislene!
Que bela postagem, interessante o trabalho dele. Eu o conhecia de nome, mas tenho interesse nesta viagem.
Que os Anjos iluminem o caminho dele com esta prática caritativa.
Abraços sublimes

Cantinho She disse...

Minha querida, eu amei o convite de vir aqui ler essa maravilha. Sou espírita e frequentei por 5 anos um Centro Universalista aqui no RJ... E eu amei esse Cantinho especial aí, que delícia, pena que estou tão longe, mas no dia que eu for visitar sua terra irei conhecer. Obrigada por compartilhar comigo!
Não consegui assistir ao vídeo por que a minha conexão tá ruim, mas volto depois.
Feliz Ano Novo pra vc Gi, tudo de maravilhoso! ;)
Bjo, bjo!

Cris Tarcia disse...

Gisele, muito obrigada por ter indicado este post, estava pensando nele em uma cirugia espiritual, a resposta veio.

Muito obrigada, nada acontece por acaso

Regina disse...

Gislene, o lugar é lindo! Não sigo a doutrina espírita, mas tenho um profundo respeito por pessoas como João de Deus. sabe porque? Por que ele trabalha para Deus e com amor. Só isto basta!
Lindo o post e as fotos. Quem sabe, um dia, Deus me leve até lá!
Abraços perfumados
Regina

alegria de viver disse...

Olá querida

Gostei muito da sua visita.

Já conhecia JOÃO DE DEUS, claro que gostaria de conhecer pessoalmente, seria uma honra.
O lugar é lindo, suas fotos nos mostram este lugar de paz, e dá para sentir a energia de bem estar. Pena que moro longe.

Feliz ANO NOVO.

Com muito carinho BJS.

Canduxa disse...

Olá Gislene,

Desconhecia por completo este lindo ser humano. Pelo que aqui nos contas e mostras,John of God trabalha para ajudar e aliviar o sofrimento de seus irmãos.
Muito nobre esta missão e obrigada por dares a conhecer e partilhares tanta generosidade.
Que os anjos o acompanhem em todas as suas curas e viagens.

Aproveito para te desejar um 2011 com muita paz e amor.

um abraço com muita luz

Marcia disse...

Gislene amiga,
virei com tempo, ler toda mensagem e comentar. Conheco o trabalho deste memorável médium.
Beijos e felicidades

Fátima Guerra (Mellíss) disse...

Querida Amiga Gislene

Quem somos, de onde viemos, aonde vamos, qual identidade nos revela de fato ... Que importa ?
Fundamental é saber que existem almas impregnadas de sagrados dons, iluminando a nossa pretensa realidade.
Beijos e obrigada por tudo !
Fátima Guerra

Espírito Azul disse...

Bom dia, Gi!
Muito obrigada pela visita e pelo convite!
Orgulho e vaidade eis o que Jesus não se cansava de combater!
Amor e caridade eis o que não se cansava de ensinar!
O nosso trabalho sempre deverá ter seguimento no amor ao próximo!
Um beijo, minha querida!
Paz, saúde e alegria!

Rolando Palma disse...

Gislene, saudades...

Lembras-te de eu te dizer que ainda bem que existiam pessoas capazes de contagiar os outros? Pois bem, ainda o repito, e continuas a ser uma dessas pessoas, e talvez mesmo por isso... aqui estou.

Tudo de bom para ti e para todos os que gostam de ti. Gostei muito deste post, foi novidade para mim.

Torcendo sempre por ti, amiga.
Um beijo.
Rolando

ValériaC disse...

Gislene, não conhecia este ser de amor... que bom que fez o post... para que muitos venham a conhece-lo em seu trabalho dedicado e amoroso.

Minha amiga querida, que 2011, traga dias divinos, abençoados pra voce, seus familiares e amigos... que sejam dias de harmonia, gratidão, alegrias e muito amor em seus corações...

Beijinhos...
Valéria

Carlos Varoli disse...

Gislene querida, que excelente matéria. Divulgar possibilidades de amparo e consolo a quem sofre é uma benção.
Eu já conhecia superficialmente o trabalho do João, é muito bom.
Tenha um lindo dia, amiga.
Beijos,
Carlos espírita.

Lis disse...

Que bela reportagem Gislene
Parabéns e também por poder visitar esse lugar tão especial, fiquei encantada e senti a leveza e amor que transita aí.
Um lindo Ano Novo pra voce
que possamos continuar essa nossa amizade virtual e verdadeira.
abraços da
Lis

Isa Grou disse...

Olá, Gislene!

Linda postagem e lindas fotos... é um lugar que transmite uma PAZ, não?
Obrigada por compartilhar, pois eu o conhecia já, mas só de 'ouvir falar'...... adorei conhecer um pouco mais deste Ser tão Iluminado.

Beijos querida e tenha um Feliz Ano Novo, viu?!

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Que demais! Homenagem merecida, o João é mesmo abençoado, seu trabalho é maravilhoso.
Muito bem, beijo.

Jorge disse...

Gislene,

Espíritos missionários são almas preparadas, uma benção para nós.
Um trabalho realizado com muito amor, o que engrandece seu bondoso coração.
João de Deus, valoroso instrumento de Jesus nos faz crer, de verdade, que jamais somos esquecidos pois nos envia, de quando em quando, seus missionários para nos ensinar a Amar em favor da vida.
Gislene, Anjo Amiga, obrigado por compartilhar este post de luz.

Um excelente 2011, grande Coração!!!

VELOSO disse...

Seu blog trasmite muito paz e a gente sente o carinho com que você faz a postagem é sempre muito bom caminhar tranquilo por aqui... Jão de Deus um ser iluminado parabens pela carinhosa homenagem e por compartilhar com quem como eu não conhecia seu trabalho! Um 2011 de muita paz minha amiga!

soninha. disse...

Oi menina!Nesta casa maravilhosa abriga idosos?! Estou de olho na velhice...rs.Amei o post.bjs

Dagmar disse...

QUERIDA GISLENE,

OBRIGADA POR SUAS VISITAS EM MEUS BLOGS. SEMPRE COM MENSAGENS DE CARINHO E BOAS NOVAS!
QUALQUER AÇÃO REALIZADA EM PROL DO SER HUMANO, DA VALORIZAÇÃO DA VIDA, SEJA ELA FÍSICA OU ESPIRITUAL, QUE VISE AO BEM ESTAR DO COLETIVO É LOUVÁVEL E MERECE DESTAQUE.
SOMOS SERES COLETIVOS E VIVEMOS EM FUNÇÃO DOS OUTROS. TEMOS SEMPRE UMA PARCELA DE PARTICIPAÇÃO ONDE ESTAMOS E PROVOCAMOS REAÇÕES EM CADEIA, ORA POSITIVAS, ORA NEGATIVAS. SOMOS HUMANOS E COMO VC DISSE, FAZ PARTE DE NÓS O ACERTO E O ERRO. MAS SE TIVERMOS SEMPRE A INTENÇÃO BOA E PURA, MESMO QUE ERREMOS TEMOS SEMPRE APRENDIDO ALGO DE VALOR.
ESTA É A RODA DA VIDA, QUE VAI E VEM SEMPRE CHEIA DE EXPERIÊNCIAS!
QUE 2011 SEJA PARA VC UM NOVO PALCO, COM UMA PLATÉIA IMENSA E PARA A QUAL VC VAI LEVAR MUITA LUZ.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO.
FIQUE COM DEUS!
DAGUI

Aprendendo a falar de Amor disse...

Gislene ainda não conhecia este missionário, mas como é bom ver que os abnegados em nome do Mestre perssistem em fazer o bem, e esquecem-se de si próprios, essa é a verdadeira caridade. vc conhece a Mamãe Clory? um dia posto no meu blog algo sobre ela, que mulher rica! que adotou mas de mil filhos e os criou e ainda cria na sua casa de assisência, hoje não só crianças mas idosos também, apesar da idade avançada prefere servir do que ser servida, um bj e bom dia pra vc. Marcos!

Carmem Gomes disse...

Gi..adorei essa informação de luz, paz e de muto amor! É como se chegasse a uma amiga e com um abraço forte, falasse: os anjos existem e eles estão no ar! Beijos amiga e um ano lindo de muita paz pra vc...adorei sua visita ao tempo de viver mais!

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket