sexta-feira, 3 de junho de 2011

FÁTIMA E SEUS SEGREDOS

sexta-feira, 3 de junho de 2011


Jorrava cascatas de luzes verdes, vermelhas, azuis e violetas, de variadas tonalidades, que se refletiam no solo, nas árvores, nos arbustos, nas roupas e nas próprias faces das pessoas. Animado por um movimento louco, o globo de fogo tremulou e sacudiu antes de precipitar-se em "zigue-zague" sobre a multidão que, apavorada, esboçou gestos de pânico. Era como se o fim do mundo houvesse chegado. O disco então parou por alguns minutos como se concedesse um intervalo de descanso, para logo em seguida recomeçar os movimentos e emitir luzes flamejantes. Após nova pausa, a dança recomeçou, tão gloriosa, quanto antes. O "milagre do sol" durou um total de 12 minutos, no fim dos quais muitos notaram que suas roupas, encharcadas pela chuva, haviam secado completamente, assim como o chão. O ciclo das aparições terminava.


Logicamente não foi o Sol que "dançou" para a multidão no dia 13 de Outubro de 1917. O Astro Rei a 150 milhões de quilômetros de distância jamais poderia ter saído do seu lugar sem que isso causasse uma hecatombe na Terra e dentro do Sistema Solar. Portanto, o que aconteceu em Fátima (não foi visto no país inteiro) foi outra coisa e teve a ver obviamente com uma manifestação extraterrestre, uma nave de aspecto radiante que hoje chamamos de "OVNI", pela forma como tudo aconteceu. A descrição do objeto voador e seus movimentos não poderia ser mais perfeita. Aliás, várias pessoas chegaram mesmo a ver por debaixo do imenso disco muitas luzes (de várias cores) que giravam e viram também cair do ar algo semelhante a "pétalas de flores" que se desfazia nas mãos antes de chegarem ao chão. Este tipo de relato é característico pelo efeito causado na atmosfera pela energia magnética utilizada por essas naves que deixam uma espécie de "flocos de neve" na sua passagem ou uns filamentos brancos no ar conhecidos por "cabelo de anjos" nos meios ovniológicos.


Claro que tudo isto é rejeitado pela Igreja Católica que deu outras interpretações sustentadas nas suas próprias teses dogmáticas que vão perdendo consistência nos tempos que correm, pois muitas coisas se vão sabendo e transmitindo, além de que pensar ou raciocinar livremente não é pecado. Quem já fez um estudo sério sobre o assunto, verifica que o ocorrido em Fátima se enquadra perfeitamente no âmbito do fenómeno ovniológico que faz parte integrante não só dos relatos bíblicos (do Velho e Novo estamentos), como de outros livros antigos, nomeadamente o Mahabarata, os Vedas, entre outros.


Nos Evangelhos, por exemplo, o fenômeno da "transfiguração" no alto do Monte Tabor, pode estar associada a um "contacto imediato" que Jesus teve pelo modo como tudo aconteceu, pois ele tinha subido ali para 'orar' na companhia de 3 discípulos (Pedro, Tiago e João) e a certa altura as suas vestes e rosto ficaram completamente iluminados, como se um foco de luz intenso se projectasse sobre ele no meio do escuro, vindo de cima.


Note-se que momentos depois apareceram dois "varões" (Seres Extraterrestres) que os discípulos confundiram com Moisés e Elias (já falecidos há muito tempo) e pretendiam fazer um tabernáculo para todos pernoitarem (lógico que não eram espíritos), sendo que desceu sobre o local uma "nuvem luminosa" (ou nave radiante) que os cobriu a todos e nela entraram. Jesus disse mesmo aos díscípulos para não temerem e não contarem a ninguém o que tinham visto. (Ver S.Mateus, 17: 5 e 6, e S.Lucas 9: 34)


Ora, a descrição do sucedido é claramente um relato ovniológico e não outra coisa fantasiada pela linguagem religiosa da época ou dos dias actuais. Aliás, por alguma razão existe hoje uma construção com aspecto de um "Ovni" no lugar onde era antigamente a casa de Pedro em Cafarnaum, junto ao lago Tiberíades, como se vê na foto abaixo:


Enfim, talvez a Igreja não veja as coisas desse modo, mas penso naquelas palavras de Jesus que dizia: "Muito mais teria para vos dizer, mas não estais preparados para suportá-lo agora, mas quando vier o espírito da Verdade ele vos guiará em tudo o que tereis de saber porque não falará de si mesmo mas das coisas que hão-de vir"...


O "MILAGRE DO SOL"



Enfim, passemos agora ao chamado "Milagre do Sol" ocorrido no dia 13 de Outubro de 1917, presenciado por milhares de pessoas na região de Fátima.


Na verdade, enquanto as 3 crianças (Lucia, Francisco e Jacinta) se mantinham no local onde a "Senhora Luminosa" havia prometido fazer um sinal para que o povo acreditasse nelas, a multidão calculada entre setenta e oitenta mil pessoas acabaria por testemunhar aquilo que ficou sendo conhecido como "o milagre do sol". Vale a pena ler o que está registado em documentos da época que a escritora Fina d'Armada conseguiu nas suas investigações sobre o assunto que relata assim:
"Chovera a cântaros naquele dia e ainda chuviscava quando, ao entardecer, no instante em que a Senhora se elevava, Lúcia gritava: "Olhem para o sol"! As nuvens se entreabriram e descortinaram o sol. Mas era um sol estranho, achatado, com um contorno bem definido, que mais parecia um imenso disco de prata. Brilhava com uma intensidade jamais vista, mas não ofuscava nem cegava. O disco começou a "bailar" e, qual gigantesca roda de fogo, girava rapidamente. Imobilizou-se por alguns instantes para recomeçar a girar vertiginosamente sobre si mesmo. Suas bordas tornaram-se escarlates e deslizou como um redemoinho, espargindo chamas de fogo.


Finalmente, creio que não estamos sós no Universo e muitas coisas como os "Crop Circles" e os milhares de avistamentos de Ovnis em todo o Mundo nos tempos que correm, são alguns sinais que é preciso saber interpretar para saber verdades e desmistificar fantasias religiosas que impedem as mentalidades de progredir ou evoluir para novas realidades, tendo em conta que o Mundo vai passar por uma Grande Transformação necessária de resto para uma Nova Era aqui na Terra, onde a Humanidade está cada vez mais em perigo pela sua forma de civilização que está levando o Mundo à destruição.


Por isso, creio num eventual Contacto com Seres de outra ordem evolutiva, vindos do Espaço, que serão talvez os tais "Anjos e Santos" que Jesus refere no seu Sermão Profético para tempos de "Juizo Final" dizendo que viriam sobre as nuvens do céu com "poder e grande glória" (no meio de brilho) para fazer aqui uma certa intervenção. A sua missão é ajudar a salvar a Humanidade e creio que Fátima, entre outros locais no Planeta, pode ser um ponto de recolha onde muitos se encontrarão nos dias de grande atribulação.


Quem puder entenda...


[Rui Palmela]
http://www.novaera-alvorecer.net/fatima_seus_segredos.htm
Fonte Claudio José Um homem de Fé

3 bilhetes:

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Que voce tenha um final de semana com muita luz.
Beijo.

Anônimo disse...

Muito bom tema. Sim eu também acredito que Fátima e outras "PESSOAS" descritas na biblía e em outras religiões, como buda, são de outros planetas. Estas pessoas vêem ajudar-nos, pois o ser humano é um ser mau e precisa que alguém o guie. Qualquer pessoa pode fazer o bem, pode ser uma boa alma e também um dia o ser humano será capaz, isto se quiser ter estes sextos-sentidos. O Universo é regido pelas forças positivas e negativas. A humanidade está infelizmente a caminhar como sempre caminhou para o colapso. Temos de deixar esses dogmas ou falsos realizações como enriquecer ou destruir para enriquecer. As tribos que ainda existem e os outros animais é que estão certos esse é o caminho.

Anônimo disse...

Hoje em dia tem surgido muitos movimentos ecologistas. O caminho ecológico e espiritual é o certo pois somos energia dentro de um corpo. Temos de respeitarmo-nos e respeitarmos os outros, outros animais e seres que poderemos conhecer de outros planetas, caso estejamos preparados. O Humano teve uma má evolução, agora pode emendar, mas é complicado. O humano não se consegue dissociar dos impulsos irracionais maus. Não se sabe controlar. A religião que foi inventada por este( ou interpretada como religião ao longo dos encontros com extraterrestres), vem de alguma forma acalmar esses impulsos. Os outros extraterrestres vieram equilibrar e não ao mesmo tempo( pois continua a matar, destruir entre outros) o ser humano. Daí nasceu a religião desses encontros.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket