quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

AMADO JESUS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Glória a Deus nas alturas, paz aos homens na Terra!


Jesus, bom e amado Mestre, sustenta os teus humildes irmãos pecadores nas lutas deste mundo.


Anjo bendito do Senhor, abre para nós os teus compassivos braços; abriga-nos do mal, levanta os nossos espíritos à Majestade do teu reino, e infunde em todos os nossos sentidos a luz do teu imenso amor.


Jesus, pelo teu sublime sacrifício, pelos teus martírios na Cruz, dá, a esses que se acham ligados ao pesado fardo da matéria, orientação perfeita do caminho e da virtude, o único pelo qual podemos te encontrar.


Jesus, paz à eles, misericórdia aos nossos inimigos e recebe em teu seio bendito a prece dos últimos dos teus servos.


Bendita Estrela, Farol das imortais falanges, purifica-nos com teus raios divinos; lava-nos de todas as culpas, atrai-nos para junto do teu seio, santuário bendito de todos os amores.


Se o mundo com seus erros, paixões e ódios, alastra o caminho de espinhos, escurecendo o nosso horizonte com as trevas do pecado, rebrilha mais com Tua misericórdia, para que seguros e apoiados no Teu Evangelho, possamos trilhar e vencer as escabrosidades do carreiro e chegar às moradas do teu reino.


Amiga Estrela, Farol dos pecadores e dos justos, abre Teu seio divino e recebe a nossa súplica pela Humanidade inteira.


[Prece do Anjo Ismael - Extraída da 57ª edição de PRECES ESPÍRITAS, de Caibar Schutel]

2 bilhetes:

ValériaC disse...

Que bom começar o dia, com esta bela oração...
Tenha um abençoado dia amiga...beijinhos
Valéria

Unknown disse...

Gi, quando venho te visitar sempre acho coisas boas e de contéudo, linda prece! bj Nina

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket