terça-feira, 16 de agosto de 2011

AS QUATRO LEIS

terça-feira, 16 de agosto de 2011


Na Índia, são ensinadas as "Quatro Leis da Espiritualidade"


A primeira diz:
"A pessoa que vem é a pessoa certa". Significando que ninguém entra em nossas vidas por acaso, todas as pessoas ao nosso redor, interagindo com a gente, há algo para nos fazer aprender e avançar em cada situação.


A segunda lei diz:
"O que aconteceu? A única coisa que poderia ter acontecido".
Nada, absolutamente nada que acontece em nossas vidas poderia ter sido de outra forma. Mesmo o menor detalhe. Não há nenhum "se eu tivesse feito tal coisa ..., aconteceu que um outro ...". Não! O que aconteceu foi tudo o que poderia ter acontecido, e aconteceu para nós aprendermos a lição e seguirmos em frente. Todas e cada uma das situações que acontecem em nossas vidas são perfeitas.


A terceira diz:
"Toda vez que você iniciar é o momento certo". Tudo começa na hora certa, nem antes nem depois. Quando estamos prontos para iniciar algo novo em nossas vidas, é que a coisas acontecem.


E a quarta e última:
"Quando algo termina, ele termina". Simplesmente assim. Se algo acabou em nossas vidas é para a nossa evolução, por isso é melhor sair, seguir em frente e se enriquecer da experiência. Acho que não é por acaso que estão lendo isto, se este texto vem à nossa vida hoje, é porque estamos preparados para entender que nenhum floco de neve cai sempre no lugar errado!
Viva bem o amor com toda a tua alma e seja extremamente feliz!

0 bilhetes:

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket