segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

MÉDIUM JOÃO DE DEUS NA REVISTA ISTO É

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

A edição nº 2201 da revista ISTO É (nas bancas, 18/01/2012) traz como matéria de capa "As cirurgias espirituais de João de Deus".
A reportagem é de Adriana Nicacio, de Abadiânia, e João Loes (com colaboração de Juliana Dal Piva) e as fotos de Adriano Machado, e está disponível no site da revista ISTO É.
Confira abaixo alguns trechos da matéria, que conta com diversas entrevistas, explica detalhadamente o funcionamento da Casa e ainda traz a história do médium:
"Há 54 anos, João Teixeira de Faria, 69 anos, analfabeto funcional que nasceu em Cachoeiro da Fumaça (GO), filho de um alfaiate e uma dona de casa, caçula de seis irmãos, é um dos mais famosos e respeitados médiuns em atividade no mundo. Cerca de nove milhões de pessoas, segundo sua própria contabilidade, já se deslocaram até o interior de Goiás para se submeter a suas cirurgias espirituais, uma prática cada vez mais difundida no Brasil. Anônimas e famosas, dos mais variados quilates. O mais recente paciente estrelado é o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em tratamento de um câncer na laringe."
João de Deus é contra abandonar a medicina convencional. "De forma alguma é recomendado suspender a medicação prescrita pelos médicos", diz.
"Sou apenas um homem. E, como homem, também erro" , diz João.

[imagens ISTO É]

3 bilhetes:

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Fantastico!!!
Amei, beijo.

Marcio Barreto disse...

Gislene,

obrigado pela sua ajuda, temos divugar este local, porque ele é realmente mágico.

Abração,
Márcio Barreto

Teresa disse...

Ola! Gislene
Amei ver a caridade de João de Deus, sendo mais uma vez divulgada, quem dera todos tivessem o privilégio de estar frente a frente com esse homem
que só distribui maravilhas, esperança, fé e bençãos (permitida pelo MESTRE) a todo ser vivo no planeta.
Parabéns, por nos mostrar mais essa reportagem.
Bjs em seu imenso coração de amor
c/carinho
Teresa

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket