quinta-feira, 26 de abril de 2012

DO ENTUSIASMO

quinta-feira, 26 de abril de 2012

‎"(...) chega de preguiça, chega de comodismo, de ficar esperando (...) a questão é manchar, suar a camisa, se movimentar, se mexer, merecer cada fração da nossa vida." 


[Fabrício Carpinejar, programa A Máquina, Rede Gazeta, 17/04] 





"Entusiasmo é quando o coração da gente fica todo florido de Deus." 


[Ana Jácomo]  





"Os obstáculos não podem te deter. Os problemas não podem te deter. Mais que tudo, outras pessoas não podem te deter. Somente você pode deter a si mesmo." 


[Jeffrey Gitomer]





"E surgiu-lhe então uma ideia bem clara da sua própria força e do seu próprio valor. Sorriu. E no seu sorriso já havia garras..." 


[Aluisio Azevedo]

2 bilhetes:

valter.j.amorim@gmail.com disse...

Oi Gí, com vai ?

Sempre lindo e fofo o seu espaço.

Procurei seu post "Amor Insuperável" depois me envie o link, não é falta de vontade, mais estou á um bom tempo passando por um problema pessoal e financeiros, e quase não tenho tempo em meio as pesquisas, estudá !

Minha própria internet (antena) é limitada pouco a mais que o sinal que a discada, me impedindo de até mesmo atualizar o designer de meu blog e atualizar, melhorar e corrigir postagens antigasou até excluir.

Uma faxinazinha né .

Mesmo assim peço obrigado pelo interesse, abração e fica sempre com Deus,e qualquer dúvida, comentários, ou até mesmo um puxão de orelhas, pode postar, estou sempre disposto a aprender também.

TCHAUZÂO !!!

(Blog: AQUARIUS)

Unknown disse...

O entusiasmo é, na verdade, a ilusão que nos move no dia a dia.

Linda postagem essa sua.

Meus parabéns.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket