quarta-feira, 30 de maio de 2012

DEUS TE SUSTENTARÁ

quarta-feira, 30 de maio de 2012
[Rio de Janeiro, Brasil]


Se alguém te engana e perdoas a esse alguém, sem pedir contas, Deus te fortalecerá na jornada para a frente.


Se alguém cria meios de fazer-te chorar e procuras sorrir, em auxílio aos outros que necessitam de ti, Deus te revestirá de forças novas, a fim de que a paz esteja contigo.


Se alguém se te atravessa no caminho, apropriando-se de vantagens que talvez viessem a pertencer-te e sabes olvidar aborrecimentos e prejuízos em favor do contentamento alheio, Deus te guiará para conquistas mais valiosas.


Se alguém te censura, injustamente, e consegues esquecer azedumes e agravos, Deus te garantirá com energias novas para que prossigas em serviço, dissipando a sombra em que te buscam envolver.


Se alguém duvida de tua sinceridade e continuas servindo por amor a todos aqueles que confiam em ti, Deus te fará justiça no momento oportuno.


Se alguém te subtrai a estima e a presença daqueles que mais amas e aceitas a prova, compreendendo que os entes queridos podem ser felizes sem o teu devotamento, Deus te anestesiará o coração, a fim de que continues caminhando no rumo de alegrias maiores e mais belas do que quantas já conheceste.


À frente de quaisquer forças negativas, pensa no bem, desculpa e esquece, empenhando-te a construir e reconstruir em favor do melhor.


Ama compreendendo, para que possas realmente servir.


Em qualquer circunstância, recorda que Deus não nos abandona.


A cada novo dia, entrega-te a Deus e Deus te sustentará.


[Emmanuel - Do livro: Tempo de Luz, Médium: Francisco Cândido Xavier - Espíritos Diversos]

2 bilhetes:

Elizabeth disse...

Oi Amiguinha,
Que seu dia seja lindo.
Beijo.

Cristina Ferreira disse...

O Rio de Janeiro é mesmo Maravilhoso!
Muito bonitas essas palavras.

Beijos

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket