segunda-feira, 24 de agosto de 2009
UM NOVO "CAUSO" DE FAMÍLIA...UM PROBLEMINHA QUE VIRA UM PROBLEMÃO...
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Foi mamãe quem aprontou desta vez!
Ela já não estava enxergando nada, então foi ao oftalmologista para saber o que ocorria.
Logo, veio o diagnóstico. Glaucoma. Mamãe ficou desesperada!
Fez exames e mais exames. O "médico" disse que mamãe já tinha perdido boa parte de sua visão e que se ela não usasse o colírio religiosamente, ficaria cega! Nossa! Mamãe quase enlouqueceu! Não aguentaria ficar sem ler seus livros, fazer seus trabalhos manuais, rever a tão formosa Itália! Então, no auge de seu desespero, conseguiu marcar novo exame para confirmação do fatídico diagnóstico. E qual não foi sua surpresa, o exame anterior estava errado! Seu diagnóstico não era tão grave como havia falado o médico. Então, mamãe volta nele, e leva os "novos" exames. HAAAA! Pra que!!!! Não é que o tal doutor ficou uma fera!!!! Começou a discutir com mamãe, apontava pro exame e dizia que ela estava com um "buraco no olho", que nada mais adiantava, que mamãe ia ficar cega... Resumindo, foi um falatório, mamãe se estressou, papai falou que mamãe não era nenhuma "camada de ozônio", disse que ele não devia falar daquele jeito com seus clientes e que iria procurar outro médico.
Para sua salvação, lhe aparece a pessoa certa. Um oftalmologista de verdade, que disse que mamãe não fica cega não.
Lhe deu o colírio certo, mudou até seu óculos.
Lá vai mamãe e papai na ótica. Os dois resolvem trocar a armação. Primeiro é mamãe que dá a receita para o rapaz e papai observa que na realidade, ela era do meu irmão????Nossa!!! Depois, papai e ela provam quase todos os óculos que podiam, até se decidirem. Tudo acertado e foram embora. Então, mamãe percebe que os óculos dela ficaram no meio das armações da ótica, voltaram para pegar, e pra achar? Acho que o rapaz era mais "cego" que mamãe, pois colocou os óculos dela lá na vitrina, e olha que eles já estavam "beeemmm" velhinhos.
Todos precisam usar óculos na minha família...
A começar por mim, que tenho 17 graus de miopia...
A questão é...
Sorrimos de todas as situações que nos acontecem, pois assim, é muito mais fácil, resolver os problemas.
Um abraço.
[Gislene]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 bilhetes:
Ola!Gislene
sua família é um tanto cómica!
é o que você passa pra seus amigos virtuais, mas não está fugindo da realidade.
Bjos no coração e boa semana, fique com o Mestre Jesus.
Teresa Grazioli
Oi querida Gislene, realmente é uma situação tragi-comica digna de filme!!!! Ainda bem que não é nada tão sério e dá para rir de tudo isto,pois fiquei preocupada ao saber da situação de sua mãe. Aliás não é o primeiro caso que ouço aqui no Brasil de médicos "maravilhosos" como a sua mãe infelizmente encontrou. Ainda bem que está tudo resolvido!!!
Boa semana e um beijão!!!
Oi Gi,
essa foi demais, hein?
Nos mostra como devemos ficar atentas!!
Bjs,
Silvia
Olá Gislene,
Muito obrigada pelo seu carinho.
O endereço do blog:-
www.felizartes.blogspot.com
Um abraço
Gislene, achei seu blog muito interessante. Certo que ainda falta-nos muito à explorar. Acompanharemos de perto suas trajetótias.
Forte abraço,
Amanda e Rafi.
hahaha!!!Fantástica! O melhor de tudo foi o "velhinho" na vitrine...rs Muito bom!bjs
Postar um comentário