
Apesar de vivermos sob uma cultura extremamente materialista, onde se prega a riqueza, o poder, a autoridade e o sucesso como objetivos essenciais dos seres humanos, ao mesmo tempo enxergamos o resultado danoso da sociedade centrar-se em tais objetivos: estresse, depressão, angústias, tóxicos, violência etc, pelo fato de as criaturas sentirem que representam algo mais do que simplórias máquinas repetindo tarefas em busca de alvos limitados: somos pessoas dotadas de sentimentos e espiritualidade.
Cultivemos o Dom da vida em nós, aprendendo a cuidar não só do corpo, mas também da alma.
Reservemos ao menos alguns minutos por dia para elevar uma prece ao Criador, independentemente de nossa denominação religiosa, pois a vida é um oceano maravilhoso no qual estamos mergulhados; ela nos rodeia, e, interligarmo-nos com as potências maiores é encontrar em nós mesmos as respostas aos nossos problemas, os caminhos que devemos percorrer na grande e extraordinária jornada da vida.
Apesar de tanto trabalho e ocupações, reservemos um pequeno tempo para conversarmos com Deus, da maneira que estivermos habituados ou nos foi ensinado, entretanto, que o façamos sentindo a energia Divina pulsando dentro de nosso "Ser".
Tal como um rádio sintonizando uma emissora, sintonizemos nosso coração na emissora do amor, da paz e da serenidade, para que nossa programação seja de harmonia e fé.
[autor desconhecido]
[autor desconhecido]
3 bilhetes:
Agradeço desde o momento que desperto até o momento que me deito para repousar, porque sem Deus não sou nada, ele é a minha Vida, meu Caminho e a minha Luz.
beijooo.
Gislene,
Há sempre tempo para sentir pulsar a vida dentro de nós e celebrar e agradecer essa vida.
A oração, seja qual for, chegará sempre aos ouvidos de Deus e encontraremos força para continuar o caminho.
muita paz e luz
beijinhos
Olá Gislene! Obrigada pela visita e pode voltar lá sempre que sentir vontade, será um prazer te receber!
Adorei o teu cantinho também!
Fica com Deus,
Beijoo
Postar um comentário