sábado, 17 de julho de 2010

SERÁ QUE VAI MESMO ACONTECER?

sábado, 17 de julho de 2010

Escutai o chamado da Luz!

Vários avisos temos passado sobre os "momentos finais" e esta humanidade ainda despreza a necessidade de mudança da trajetória, permanecendo nas faixas de baixa freqüência.

Eis que urge o momento do soar das trombetas.

Meus irmãos, a descrença e a falta de fé nos desígnios de Deus continuam imperando entre a maioria dos terráqueos.

Vemos, com pesar, o profundo descaso para com os assuntos de teor espiritual que os concitam à reforma íntima.

É um desespero, um desequilíbrio de mentes muito arraigadas no "ter", no "ser" e no que "é meu".

Quantas vezes nós avisamos sobre o "Resgate", sobre os "Três Dias de Escuridão", sobre o "Exílio", enfim, sobre a "Transição Planetária" e ainda insistis em perguntar: "será que vai acontecer mesmo"?

Não vai acontecer! Já está acontecendo!...

Querem mais provas para atestar o estado de óbito de vosso Planeta?

Não caiam na ilusão de que, na situação em que viveis atualmente, as "coisas" irão melhorar. O remédio é amargo e deveis sorvê-lo com resignação e coragem. Também, não saberemos informar o dia e a hora do "Grande Momento".

Trabalhai, estudai e perseverai, a cada dia, na Seara Divina.

Seguis a vida como se hoje fosse o último dia de vossa jornada. Mas, prestais bastante atenção: não interpreteis tais palavras no sentindo mundano, e sim, no sentido de que sois responsáveis pelos sentimentos, palavras e ações produzidos por vós.

Meus amados irmãos, chegará, em breve, o momento em que ireis trilhar sozinhos dias de muito sofrimento em todo o Planeta.

Nossa presença será cerceada por um tempo; curto ou longo, não importa. O que deve importar é que deveis ter confiança no Pai e em nós, pois velaremos por todos. Mesmo que pairem nas mentes a idéia de que abandonamos nossos irmãos terráqueos, nós sempre estaremos presentes.

A carga de energia será mais densa do que é hoje. Então, naqueles dias, nos manteremos afastados, visto que não é de nosso merecimento receber a descarga de vibrações negativas do vosso Orbe.

Infelizmente, essas vibrações nocivas foram produzidas e perpetuadas pela maioria do povo terráqueo. Nada mais justo e correto do que este povo receber de volta o que produziu.

"A cada um, segundo seu merecimento". Sábias palavras do Mestre Nazareno que poucos irmãos dão primazia. Se vivenciassem o mandamento maior, se amassem primeiramente a Deus e ao próximo como a si mesmos, jamais precisariam passar por tantos sofrimentos.

Somente o amor, o perdão, a fé e a caridade salvam. Não há outro recurso que não este.

Salve a Luz!
Salve o Mestre Jesus!

Elsim
Irmão Intraterreno de Stelta.
GESH – 21/11/2009 – Vigília Pedra Azul – Domingos Martins, ES – Brasil
(mensagem retirada do blog
http://universalistas.blogspot.com)

1 bilhetes:

Elizabeth disse...

Oi Amiguinha,
Bom dia, lindo, lindo!
Temos que persistir até o fim.
Ótimo final de semana.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket