segunda-feira, 1 de novembro de 2010

QUEBRA-CABEÇA

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Não passam as dores, também não passam as alegrias. Tudo o que nos fez feliz ou infeliz serve pra montar o quebra-cabeça da nossa vida, um quebra-cabeça de cem mil peças. Aquela noite que você não conseguiu parar de chorar, aquele dia que você ficou caminhando sem saber para onde ir, aquele beijo cinematográfico que você recebeu, aquela visita surpresa que ela lhe fez, o parto do seu filho, a bronca do seu pai, a demissão injusta, o acidente que lhe deixou cicatrizes, tudo isso vai, aos pouquinhos, formando quem você é. Não há nenhuma peça que não se encaixe. Todas são aproveitáveis. Como são muitas, você pode esquecer de algumas, e a isso chamamos de "passou". Não passou. Está lá dentro, meio perdida, mas quando você menos esperar, ela será necessária para você completar o jogo e se enxergar por inteiro."

[Martha Medeiros]

6 bilhetes:

Ives disse...

Concordo com isso, há um quebra cabeça gigantesco e o pior, ñ conhecemos as peças, abraços

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso quebra cabeca da vida...cada peca uma história, beijo Lisette.

Marion Lemos disse...

Olá querida Gislene,
fazemos parte de um enorme quebra-cabeça..
e a cada momento a vida nos oferece uma
peça...Surpresa!
Adorei a postagem, parabéns!
Fico encantada com seu blog, as mensagens..me sinto muito bem aqui.
Querida Gislene, o selo Dardo é esse mesmo, fui presenteada também pela poetisa Silviah, e está no cimo da página do blog Flor de Luz..abaixo dos seguidores..
Fique á vontade é o mesmo Selo..
Também pode presentear quem você desejar, é seu querida por merecimento.
Parabéns pelo excelente blog.

Beijos

Marion

Marjory disse...

Gi,
Há um tempo, o quebra-cabeça da minha vida se embaralhou de uma forma tão confusa que cheguei a acreditar que nunca mais eu iria montá-lo. Realmente, até hoje é assim. Porém, pedi à alguém infinitamente mais inteligente e esperto, que, com suas mãos divinas finalizasse este jogo tão custoso. Aos poucos, percebo que as peças se encaixam. Sei que quando tudo estiver encaixado é porque não há mais nada com que se preocupar. Sei que quando eu não precisar mais me preocupar, estarei em um lugar muito melhor.
Um grande beijo e um forte abraço!

Elizabeth disse...

Oi Garota linda,
Que voces tenham um feriado bem legal.
Beijo.

Isa Martins disse...

Oi Gislene, chegando por aqui, gostei do espaço, muitas flores e colorido, tudo de bom!
Estamos resgatando nossas peças do quebra cabeça, e elas vão se encaixando á medida que expandimos nosso coração, só nele encontraremos nossa verdadeira essência.
Beijos e linda noite!

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket