terça-feira, 20 de dezembro de 2011

PENSAMENTO NATALINO

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Eu sempre pensei em Natal como um tempo bom; um bem, perdão, generosidade, época agradável; uma época em que os homens e mulheres parecem abrir os corações deles/delas espontaneamente, e assim eu digo, Deus abençoe o Natal!


[Charles Dickens]



A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. 

 [autor desconhecido]


9 bilhetes:

Cia. De Teatro Atemporal disse...

Oi, Bela Gi!

Estamos passando por aqui para ratificar um agradecimento que fazemos varias vezes:

Obrigado a DEUS por ter você presente na vida de nossa companhia de teatro;

As palavras são as mesmas de sempre, mas o sentimento e a sinceridade estão sempre se renovando por ter o seu carinho e admiração por nossos trabalhos!

Desejamos que você, sua família e seus amigos tenham

UM FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO!

E que DEUS possa ainda mais nos honrar com as belezas de seus trabalhos para sempre!

Clemente.

Cia. De Teatro Atemporal.

Cris disse...

Giiiiiiiiiii lindo lindoooo seu blog!! Amei...Que Deus abençõe vc e sua familia e obrigada pelo carinho com meu blog...Seja sempre mais que bem vinda Rara...Bjs

Unknown disse...

Gi, tivemos o mesmo pensamento, coloquei a mesma mensagem que voc~e no blog, mas o que interessa realmente é a nossa intenção em fazer as pessoas refletirem! bjs Nina

Elizabeth disse...

Oi Gi,
Lindas mensagens.
Na minha insignificante opinião Natal deveria ser também respeito aos animais, porque Jesus escolheu nascer no meio deles.Nessa época as mesas ficam fartas dos nossos irmãozinhos menores.
Beijo.

Gislene disse...

Oi Beth,

Eu concordo com a grandeza desta sua opinião.
Os animais estão sendo muito mal-tratados.
São nossos irmãozinhos e fonte de puro amor.
Triste realidade.

Beijo!

Fênix27 disse...

Olá,
O Natal é uma data especial para a confraternização em família.Mas nem todos tem sua família e uma ceia.
Esta mensagem é literalmente para cada uma reflexão,rever nossos conceitos.
Vim conhecer seu blog,encontrei o seu link no blog da nossa amiga Maria Cerqueira, adorei vir aqui e já estou seguindo.
Felicidades e muito brilho.
http://wwwavivarcel.blogspot.com/

Fênix27 disse...

Voltei, para te agradecer por seguir meu blog e pelo comentário.Aproveito para te oferecer o selinho de natal para os seguidores, esta no meu outro blog:http://selinhos-avivarcel.blogspot.com/
Te desejo um natal repleto de paz e felicidades, como para sua familia.
Bjos.

She disse...

Ei minha Linda! HO, HO, HO!
Feliz Natal querida, que seja uma noite feliz, de paz, tranquila e cheia de amor! ;)
Beijo, beijooooo!
She

Cristina Ferreira disse...

Querida amiga, que bom seria esse sentimento no Natal, mas as pessoas pensam mais em abrir os presentes que ganham do que abrir seu coração....

Beijo grande.

 
[MUNDO DA GISLENE] © 2008. Design by Pocket