A vida é maravilhosa, mesmo quando dolorida. Eu gostaria que na correria da época atual a gente pudesse se permitir, criar, uma pequena ilha de contemplação, de autocontemplação, de onde se pudesse ver melhor todas as coisas: com mais generosidade, mais otimismo, mais respeito, mais silêncio, mais prazer. Mais senso da própria dignidade, não importando idade, dinheiro, cor, posição, crença. Não importando nada.
[Lya Luft]
3 bilhetes:
Olá
Amizade é um privilégio, um dom, uma graça recebida. Merece nosso respeito e nossa consideração, pois se assim não for , nada poderá representar, ainda que nem todos compreendam isso, infelizmente.
Embora 2011 não tenha sido fácil para mim, também devo admitir que, justamente por isso, revelou-se um ano de grandes descobertas, quando criaturas maravilhosas surgiram nesta telinha mágica, enriquecendo-me com seu precioso apoio e atenção.
Que Deus retribua cada sorriso que plantamos no coração do próximo, pois há várias maneiras de amar e de compartilhar momentos, quando estamos alegres ou quando está difícil conseguir sorrir.
Agradeço cada palavra dedicada a mim, inestimável ajuda para me fazer chegar até aqui.
Deixo meu carinho.
- Feliz 2012!
Fátima Guerra.
A cor da vida é a que queremos dar .
Gostamos muito do teu blog .
Vamos andar por aqui com carinho e amor.
Luisaeadriano
Oi Gi,
Desejo-lhe tudo de bom e de bem para essa nova etapa.
Beijo na testa.
Postar um comentário