segunda-feira, 24 de outubro de 2011
FILHO DE PEIXE... SERÁ?
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Desde o momento em que começamos a entender as primeiras frases na infância, ouvimos inúmeras frases negativas. Frases que ficaram marcadas por todo o futuro. Quando crianças, já ouvíamos dizer que as coisas são difíceis, complicadas e, às vezes, impossíveis de serem conquistadas. Nos falavam do lobo mau, do bicho-papão, do monstro do armário etc.
Em nossa mente foi criado o impossível, e nos foi dito que todas as coisas que nos propomos a fazer sempre tem limites e grandes dificuldades para alcançarmos os nossos objetivos. Às vezes é difícil subir uma escadaria de 200 degraus, é difícil saltar de uma montanha, é difícil andar de bicicleta de uma só roda, mas essas coisas não são impossíveis.
"Existe uma diferença, entre difícil e impossível. Nem tudo o que é difícil de ser realizado ou alcançado é impossível de ser conquistado."
A crença de nossos pais e avós de que "filho de peixe, peixinho é" é completamente leviana e absurda; não é verdadeira. É claro que, nos rios, filho de peixe, peixinho é. Mas, no sentido figurado de que você é ou será como seu pai ou sua mãe, essa afirmação é completamente mentirosa.
A sua Alma é única.
[desconheço autoria]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 bilhetes:
Em determinados casos é...
beijooo.
Postar um comentário